Testemunho do Retiro para Homens Casados: Igor da Paola

Valente Guerreiro, sim, Valente Guerreiro! E lutarei com minhas armas, com minha alma, porque nasci para vencer! Sou projeto de Deus, criatura vinda da mente perfeita de Deus!!

Sobre o Retiro de Homens Casados, posso dizer que, em pouquíssimas ocasiões durante minha caminhada, tive sentimento parecido, da presença tão intensa do Espírito Santo em nosso meio, quanto nesse fim de semana!

Foi muito difícil de encarar minhas fraquezas, externar minhas sujeiras, revirar a gaveta da minha história… E fui submetido a abrir minhas intimidades com a pessoa mais difícil do mundo… Eu mesmo! E aprendi que devo encarar as dificuldades, amadurecer diante às adversidades, de acordo com o fluxo da Palavra de Deus.

Agradeço enormemente a disponibilidade de pessoas tão iluminadas, transbordando do Espírito Santo, que me trouxeram palavras de resgate, de conversão, palavras de DECISÃO, palavras de confiança, verdadeiros testemunhos de superação e perseverança, exemplos de fé e amor pela vida.

Quem como Deus?? NINGUÉM COMO DEUS!!!

Parti para o recomeço em minha vida, redes consertadas, gaveta revirada e recheada de boas memórias!! Entreguei nas mãos da Mãe os meus impossíveis, e recebi muitas curas!! Reconstruí minha Fé com Jesus, num Encontro pessoal com Ele!!

Decidi pela minha família, e peço bênçãos à Jesus nessa Batalha, e a vocês irmãos que rezem por mim!! Muito obrigado, Projeto Casais Restaurados!