Testemunho do Retiro para Homens Casados: Charles

Bom, não dá para descrever tudo em palavras mas, vou resumir.

O Retiro para Homens Casados na minha vida foi um momento único de intimidade com o Senhor. Passei momentos que me fizeram retirar a venda dos olhos e enxergar o quanto Deus é maravilhoso e o quanto a minha família é importante e que devo preservá-la, amá-la e conduzi-la ao reino do Céu.

Quando vier a aridez, buscarei na palavra de Deus o conforto necessário para prosseguir.

Em um momento de louvor, adoração e efusão do Espírito Santo, alguém falou em nome de Jesus que havia um homem que estava sendo curado de um trauma de infância e logo meu coração ardeu e queimou como fogo. O Espírito do Senhor estava me curando naquele momento.

Ah! Não poderia esquecer de mencionar um fato que aconteceu quando cheguei em casa. Estava pensando como foi o retiro e Deus falou em meu coração resumindo-o em algumas palavras: se tudo aquilo que vivi naquele lugar maravilhoso foi apenas uma pequena migalha do céu, imagina como será o céu?!

Depois desse resumo que o Senhor revelou, buscarei o céu com mais intensidade até o meu último suspiro.

Eu e minha casa serviremos ao Senhor com sinceridade.

Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade de ter vivido momentos maravilhosos no Retiro, e agradeço a equipe Casais Restaurados pela dedicação, empenho, doação e amor com o qual conduziram o Retiro. Vocês são escolhidos por Deus e usados pelo Espírito Santo para realizar prodígios, curas e momentos como nunca vivemos na presença de Deus. Estarei sempre orando pelo projeto para que cada vez mais pessoas possam ter um encontro verdadeiro com o Senhor.

Deus os abençoe.