Testemunho do Restaurados pelo Amor: Hilton e Cleide

Quero agradecer e dar meu testemunho, sobre o encontro Restaurados pelo Amor, ocorrido nos dias 20 e 21 de outubro, em Guapimirim.

Foi uma chuva de bençãos, onde os louvores, a pregação da palavra de Deus, e o testemunho dos palestrantes, mudaram a vida de todos nós participantes, especialmente a minha e da minha esposa, onde Deus tocou em nossos corações e pudemos ver que precisamos atuar mais como casal cristão e da importância do sacramento do matrimônio em nossas vidas.

Vivemos juntos há 6 anos, vindos de relacionamentos anteriores e nunca consolidamos o matrimônio perante a Deus. Minha esposa sempre me cobrou isso, pois, vem de uma família católica atuante, mas eu nunca dei importância, porém, agora consegui enxergar a importância da comunhão e estarei providenciando para breve o nosso matrimônio, para que possamos comungar juntos na presença de Deus.

Agradeço a todos pelo carinho e por terem preparado para nós um fim de semana maravilhoso, cheio de graças e bênçãos, que nunca esqueceremos enquanto vivermos.

Que Deus abençoe a todos!

Hilton & Cleide.