Testemunho do Restaurados pelo Amor: Filipe e Alessandra

O Retiro Restaurados Pelo Amor foi maravilhoso! Deus falou muito forte em meu coração e no do meu esposo. Sempre fiz parte de vários projetos da Igreja e quando me casei me afastei bastante, depois comecei a participar das missas esporadicamente.

Em 2015 fiz uma cirurgia que deu complicações e em 2016 complicou mais ainda, fazendo com que eu ficasse internada quase 5 meses, 25 dias de UTI e 13 em coma. Fui para o quarto sem andar, falar e comer. Lá soube que haviam tirado meu útero (e não poderíamos mais ser pais), o que foi e ainda é muito triste para nós. Mais uma vez me afastei!

Meu marido, que apesar de ter feito o retiro comigo é protestante (o que nunca nós causou nenhum problema), também se afastou. De uns 5 meses para cá temos retornado para nossas igrejas aos poucos. Sempre um acompanhando o outro. Vê-lo no retiro comigo foi maravilhoso e ver o quanto Deus tocou nossos corações através desse equipe abençoada não tem preço.

Ainda não estou curada. Faço uso de duas bolsas de colostomia, sendo que uma me causa bastante transtorno quando vaza. E sempre escuto das pessoas “você não pode reclamar, você é um milagre”, as vezes confesso que dá uma certa chateação escutar isso. Mas após escutar o testemunho da Amanda, tive certeza de que o meu milagre, sou eu. Que todo o resto, as bolsas, o curativo, o não poder trabalhar, são consequências de um mundo do qual não faço parte. Porque o meu lugar é no céu, e é com ele que tenho que me preocupar. Não que eu não reze para ficar 100% curada.

Gostaria de dizer que Deus me deu um marido maravilhoso, que está comigo em todos os momentos e cuida de mim, como ninguém. Esse ano entramos na fila da adoção, e tenho certeza de que esse Deus maravilhoso já nos reservou nosso filho amado.

Aconselho todos os casais a fazerem o retiro, tocou profundamente minha vida e a do meu marido. Deus é Deus sempre.

Obrigada por nos proporcionarem momentos maravilhosos. Que Deus os abençoe.

Alessandra e Filipe
Paróquia Nossa Senhora da Ajuda