Acampamento de Casais reúne mais de 50 casais em Petrópolis

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro aconteceu o 16° Acampamento para casais, no sítio de Secretário da nossa diocese de Petrópolis.

Estiveram presentes 56 casais, buscando o único e verdadeiro sentido do matrimonio, das famílias, Cristo Jesus. Foram 3 dias de busca de intimidade com Deus, um com o outro e com a missão da Igreja.

Tivemos a graça de receber conosco 6 casais que Vieram de São Paulo, junto com padre Claudionor, Salvista, membro da Fraternidade Jesus Salvador, diocese de Santo Amaro, Paróquia São Vicente de Paulo, Vargem Grande Parelheiros. E casais que vieram de Campos dos Goitacases, com padre Alan paroquia São João Batista.

Os padres Claudionor e Alan, estiveram conosco nestes 3 dias se doando em celebrações, confissões, orações no qual agradecemos imensamente.
Agradecemos aos nossos padres Francisco, Guilherme, Aguinaldo, Leandro pelo apoio de sempre estando conosco, atendendo confissões.

Estiveram também, Padre Simplício paróquia São Sebastião e Nossa Senhora de Fátima, Tribobó, Padre Daniel paróquia Santa Catarina Labouré, Jardim Catarina, Júlio César, paróquia Nossa Senhora do Rosário, São Benedito e Padre Sérgio, paróquia Nossa Senhora de Fátima, Manilha, Arquidiocese de Niterói que estiveram conosco, conhecendo melhor o projeto casais restaurados.

Fomos agraciados com tanto amor de Deus. Pudemos tocar o céu. Saímos casais mais conscientes da nossa missão e principalmente com o nosso coração firmado em Jesus. A Ele nosso matrimônio, nossa família, todo nossa vida.

“Se ninguém o Adorar, eu vou… O meu coração Você roubou…”

Que Deus nos abençoe!

Equipe Acampamento de Casais