Testemunho do Acampamento de Famílias: Família Esteves

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Há 22 anos Deus uniu nossos caminhos através do Acampamento Juvenil e desde então temos visto e ouvido coisas que muitos olhos gostariam de ver e ouvidos gostariam de ouvir e não o puderam… Deus tem se revelado e agido poderosamente em nossa vida! Noivamos, casamos, formamos uma linda família através dos nossos filhos: Lucas, Vinícius e Thaís. Nosso tesouro!!!

Mas, depois de todo esse tempo de caminhada na Igreja, Deus foi capaz de nos surpreender. Tivemos a graça de fazer o 7º Acampamento para Casais que foi simplesmente maravilhoso e agora, a cereja do bolo, Deus deixou o melhor para saborearmos neste final de semana espetacular: o 6º Acampamento de Famílias.

Como descrever a beleza de estarmos juntos com o mesmo objetivo na presença desse Deus que não se cansa de amar. Repito aqui as palavras do Pe. Manoel na missa de sábado, “isso não é simplesmente um encontro de famílias, isso é um Kairós”. E foi exatamente isso, vivemos junto dos nossos filhos e da nossa grande família Abraão um Kairós!

Experimentamos o Amor em cada momento, e pudemos ver e viver como é ser família do céu aqui na terra!

Família ESTEVES (Ronaldo, Rosane, Lucas, Vinícius e Thaís) – Teresópolis/RJ