Restaurados pelo Amor reúne casais em Petrópolis


Aconteceu nos dias 25 e 26/08 no sítio do seminário na casa Rosa o Restaurados pelo Amor, com momentos vividos na presença de Deus e de Maria mãe de Jesus e nossa Mãe. 

Enquanto na casa Azul no mesmo sítio acontecia o Acampamento de Famílias, nós estávamos vivendo o céu na terra na casa Rosa. Foram 30 casais fazendo a experiência e 15 trabalhando.

Tivemos no sábado o Padre Guilherme atendendo confissões dos casais e os ajudando a buscar a santidade. Esteve conosco também o Padre Brandão na Santa Missa nos trazendo Jesus eucarístico. Em sua homilia, nos trouxe a seguinte reflexão: “Os piores pecados são a soberba e o orgulho. Precisamos lutar para adquirir a humildade, ela vem da raiz da palavra humilhação. Muitas vezes temos que nos colocar no chão”.

Quando me coloco no chão percebo que me casei para fazer meu esposo(a) feliz e então a felicidade me vem por acréscimo. Preciso ter sempre em minha meta, que o casamento é uma máquina de produzir felicidade.

O Diácono Marquinhos de Nogueira, partilhou conosco um momento de adoração, onde na presença de Jesus Eucarístico os casais foram convidados a adorar, bendizer e glorificar nosso amado Deus.

Encerramos com a Santa Missa junto com Acampamento de Família, onde o celebrante, padre Leandro, nos motivou a sermos famílias de Deus.

Teremos testemunhos dos casais, acompanhe nosso site e nossa página no Facebook.

Terminamos lhe fazendo uma pergunta. Você já fez o Restaurados pelo Amor? Se sua resposta for não, o que te impede de fazer?

Venha fazer esta bela experiência em casal. Veja nosso calendário no site.

Deus abençoe!

Equipe Restaurados pelo Amor – Projeto Casais Restaurados