Projeto Casais Restaurados participa de Encontro para Campistas na Canção Nova

No último final de semana, aconteceu na Canção Nova, Cachoeira Paulista, o 3° Encontro para Campistas.

O Projeto Casais Restaurados esteve presente com cerca de 100 casais, que acreditam na família e têm como centro de suas famílias Jesus.

Casais reunidos na Ermida da Rainha

No sábado, o projeto conduziu o Momento Mariano na Ermida da Rainha, onde foram colocadas aos pés de Nossa Senhora todas as famílias. Foi feita uma meditação profunda do 5° mistério gozoso, a perda e o encontro de Jesus, que levou os casais a refletirem sobre a necessidade de procurar o Senhor quando Ele parece ter sido perdido. Logo após aconteceu o Louvor para Casais, com testemunho do jogador de futebol Elano e sua esposa.

No domingo, Paulinho e Carla (Coordenadores do Projeto) testemunharam a graça de ser de Deus, após a pregação do membro da comunidade Canção Nova, Pitter di Laura, falando com autoridade sobre a importância de se lutar pelas famílias:

“Enquanto tiver famílias para salvar. Enquanto tiver casais precisando do anuncio, o Senhor poderá contar com nosso coração, com nossa boca, com nossos pés, com nossa inteligência, com nossos dons, para continuar anunciando, que nós somos de Deus. Nós somos da Igreja Católica. Essa Igreja que nasceu para anunciar que Jesus morreu e ressuscitou por cada um de nós.”

Paulo Cleffs

Ao fim, ficou a certeza de que os casais que lá estavam, entenderam a importância de testemunharem que família é dom de Deus.

O Projeto Casais Restaurados continua pronto a trabalhar para que mais famílias se encontrem com Deus e transformem suas vidas.

Que Deus abençoe nossa missão!

Equipe Casais Restaurados