Testemunho de serviço no Projeto Casais Restaurados: Evandro e Raquel

Eu e Evandro não estaremos mais representando o Projeto Casais Restaurados na Paróquia do Alto da Serra devido aos compromissos paroquiais assumidos.

Agradecemos imensamente a Deus por esse Projeto q nasceu do Seu coração e que para nós foi um divisor de águas. Agradecemos também ao Paulinho e Carla por seu testemunho e perseverança. Continuaremos a disposição do Projeto nos acampamentos, encontros…

Antes de fazermos o Acampamento, íamos a Missa todos os domingos, nunca deixamos de buscar a Eucaristia, mas éramos apenas diocesanos… Não queríamos nos comprometer com o serviço pastoral, mas graças ao Projeto entendemos a importância de estarmos em nossa Paróquia ao lado do nosso Pároco e hoje estamos com a responsabilidade de servir como Ministros da Eucaristia e na Pastoral do Batismo.

Isto só aconteceu pelo nosso sim ao Projeto, ao nosso pároco e principalmente a Deus! Continuamos orando pelo Projeto e orando uns pelos outros pois todos nós acreditamos na família e no casamento!

Depois de 5 anos de sua partida, sonhei com Pe. Quinha esta noite e o pouco que lembro do lindo sonho foi ele dizendo: eu intercedo por vocês É isto meus irmãos! Precisamos acreditar que Deus não nos confiou a Missão no Projeto e em nossas Paróquias por acaso. Ele precisa de nós, do nosso testemunho…

Grande abraço a todos!!!