Testemunho do Acampamento de Casais: Victor e Vandréia

Para começar nos chamamos Vandréia e Victor. Somos da Paróquia de Correas.

Sempre tive muita vontade de fazer o acampamento para casais, mas nunca consegui, pois meu marido não queria muito. Sempre dizia que eu queria fazer tudo que me ofereciam.

Dessa vez, dois casais de amigos me perguntaram se eu gostaria de fazer e eu disse sim, sem ao menos falar com meu esposo. Dias depois, o meu marido saindo do retiro de homens casados, me disse que o acampamento de casais foi recomendado para fazermos, que seria muito bom. E eu, sem perder tempo, lhe disse que com certeza eu aceitaria fazer.

Quando cheguei ao Sitio pela manhã, meu coração acelerou e me deu muita vontade de chorar. Fiquei emocionada. Uma coisa que não cabia dentro de mim. Buscava ali uma renovação e um entendimento maior em algumas questões em relação ao meu “eu” dentro do meu casamento.

No acampamento, posso dizer que encontrei o que precisava e muito mais. Comecei a refletir sobre muitas coisas e entender que talvez o problema não estivesse somente com meu marido e sim comigo também. Fomos tocados pelo poder do Espírito Santo. Através do acampamento, pude perceber o quanto eu amo meu marido e o quanto ele é importante pra mim e para minha família. O acampamento fortaleceu o nosso amor ainda mais. Muitas bênçãos foram derramadas ali durante esses três dias. A cada testemunho, a cada palavra dita, a cada partilha, Deus agia, nos curava, nos fortalecia e nos fazia entendedores do propósito do nosso matrimônio.

E teve um momento no Sítio que meu marido me disse uma coisa no qual eu não esperava. Ele me disse assim: “Quero casar com você de novo”. Isso mexeu muito comigo e foi ali que eu tive a certeza de que escolhi o que era certo, escolhi o homem certo que me faria a mulher mais feliz do mundo, uma mulher realizada, uma mulher de oração, uma mulher de fé, uma mãe de família. E o tema do acampamento teve muito haver com nosso começo. Quando vi o título me cai em lágrimas e revivi tudo desde o começo.

E sou muito grata ao Acampamento por nos proporcionar tamanhas descobertas, tamanhas bênçãos. Como não amar a Deus e a Jesus por tudo que vivemos naquele sítio! Entramos naquele lugar de um jeito e saímos de lá transformados. Sou uma nova mulher, uma nova esposa, uma nova mãe, uma nova amante, uma nova mulher de fé, uma serva do Senhor.

Desejo do fundo do meu coração, que esse projeto seja muito abençoado, que realize muitas transformações e renovações pelos casais que ali estiverem. Que Deus possa abençoar infinitamente toda equipe desse projeto.

Victor, meu amor: “Quando te encontrei eu te Amei” – Para sempre será.