Equipe faz relato do 15º Acampamento de Casais

Nossa equipe preparou um relato do 15º Acampamento de Casais, realizado no último fim de semana em Secretário, Petrópolis. Confira a seguir:

Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais!

Com voz forte e com o coração irradiante encerramos no último domingo o 15* Acampamento de Casais com esta certeza renovada em nossos corações.

Foram 50 casais das mais diversas paróquias de nossa Diocese e de outras como Juiz de Fora, Rio de Janeiro e Niterói. Foram 3 dias de bênçãos onde vimos o poder de Deus se manifestar em nosso meio.

Os Acampamentos tem sido para nós manifestação concreta do amor e do poder de Deus. No encerramento ouvimos testemunhos de casamentos que estavam nos seus limites e foram restaurados, casais de muito tempo de casados que estavam bem mais precisavam de um novo recomeço nas pequenas coisas. Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais!

Agradecemos a presença dos padres: Guilherme, Nerel, Mário, Janderson, Francisco, Monsenhor José Maria e Aguinaldo que celebrou a missa final e nos convocou ao martírio da fidelidade a exemplo de Pedro e Paulo. Nosso agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o êxito desse 15* Acampamento de Casais em especial a toda equipe de trabalho: que Nosso Senhor os recompense.

Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais!

Equipe Casais Restaurados