Testemunho do Restaurados pelo Amor em Teresópolis: Alessandro e Marylilian

Na sexta (08/06), foi a véspera do encontro e também foi o meu aniversário. Foi o dia em que eu mais chorei. Eu não via motivos para comemorar e estava infeliz por estar passando por tantos problemas. Cogitei em não ir ao encontro, mas meu marido disse que eu ia, nem que fosse amarrada!

Então no Sábado, fomos bem recepcionados e combinamos de deixar os problemas para trás e aproveitar o encontro. Começando a programação, sentimos algo diferente, algo grandioso que nunca mais havíamos sentido, era o poder de Deus nos aquecendo. Eu e meu marido conversamos e nos perdoamos e todas as mágoas ficaram no passado.

Hoje, oramos juntos todos os dias como um casal. Hoje, vemos que nossos problemas são pequenos perto dos testemunhos que ouvimos. Hoje vemos que só conseguimos vencer se entregarmos as nossas vidas a Deus.

Parabenizo toda a equipe pelo amor e carinho e agradeço a Deus a vida de vocês, pois através de vocês, nós também ganhamos vida no nosso casamento.

Recomendo para todos os casais! Deus agiu grandiosamente naquele lugar. Espero um dia ter o privilégio de dar o nosso testemunho, para mostrar que mesmo no meio da tempestade, não podemos perder as esperanças, Deus está no controle de tudo.