Louvor para Casais recebe Leandro Souza na Baixada

Confira o relato de nossa equipe do último Louvor para Casais em Magé, que contou com a presença do cantor e missionário Leandro Souza, da Banda Frutos.

“No último sábado dia 26/05/2018 aconteceu, na Igreja de São José Operário, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Magé, o louvor para casais.

Esteve presente o nosso amigo Leandro Souza, que iniciou com uma pequena dinâmica e um momento de cura de traumas da nossa infância que podemos transferir para nossas famílias. Em seguida nos levou a uma grande reflexão onde Deus nos convida a fazer parte da sua família, pois a família é chamada a ser trindade , como o Pai, o filho e o Espírito Santo. Partilhou conosco também a importância da presença de sua mãe que sempre o orientou e ensinou a rezar e como conseguiu superar os problemas referentes ao alcoolismo do Pai.

Terminamos o nosso louvor com a procissão e bênção do Santíssimo Sacramento conduzida pelo nosso Diácono, Sr Getúlio , onde muitas graças foram derramadas sobre os casais e pudemos experimentar a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Todo quarto sábado estaremos unidos, adorando Aquele que é digno de todo louvor, nosso Senhor Jesus Cristo e agradecendo por nossas famílias. Você é o nosso convidado!

Nós acreditamos na família!”