Equipe do Restaurados pelo Amor em Teresópolis faz histórico e convida para retiro em junho

A equipe do Restaurados pelo Amor de Teresópolis fez um breve histórico sobre este retiro e um convite para as inscrições do próximo retiro. Confira a seguir:

“Queridos irmãos e irmãs, paz e bem por parte do Senhor.

O que dizer da história do curso Restaurados pelo Amor, do Projeto Casais Restaurados em Teresópolis?

Em Outubro de 2016 passamos o primeiro Restaurados em Teresópolis com a ajuda dos casais de Petrópolis, aos quais deixamos aqui a nossa imensa gratidão, e de lá até hoje já se foram 6 cursos (totalizando 138 casais participantes), nos quais tivemos a oportunidade de ouvir vários testemunhos maravilhosos da ação de Deus e intercessão de Nossa Senhora.

São tantos testemunhos que, para citarmos, seria difícil de selecionar, mas um em especial, de um casal que estava  praticamente separado, nos chamou muito a atenção. Ela nos informou que eles não eram amigos nem mais no Facebook  e, para honra e glória do Senhor, eles foram restaurados. No mês de abril passado, depois de alguns anos de convivência, contraíram o sacramento do matrimônio.

Deus tem nos permitido ver casais retirarem seus matrimônios e convivência de verdadeiros sepulcros. Casais sem motivação no Matrimônio a saírem deste retiro apaixonados, sentindo que era aquilo que precisavam viver. Casais apaixonados a saírem muito mais apaixonados.

O Restaurados pelo Amor veio do coração de Deus para todos os casais, sem distinção. Desde aqueles que precisam muito, até aqueles que acham que não precisam. No fundo, todos precisamos. E, ao longo destes retiros, Deus veio juntando outros casais para nos ajudar nesta obra divina.

Temos agora, em 09 e 10 junho de 2018, mais uma grande oportunidade para você que não conhece o Restaurados pelo Amor em Teresópolis. A palavra de Deus para nós tem sido: “CUIDA DO ORDINÁRIO QUE EU CUIDO DO EXTRAORDINÁRIO”. E assim Ele tem feito, não só na vida daqueles que estão fazendo o curso, mas também daqueles que nos ajudam na equipe.

Se você ainda não fez: venha! O que esta esperando? Permita-se. Se já fez, vamos convidar outros casais para viver este momento do Céu na terra.

Equipe Restaurados pelo Amor”.

Mais informações e fichas podem ser obtidas com o casal: Fabi  (21 97638-1368) e  Rickson  (21 97647-0865).