Louvor reúne casais e recebe Padre Manoel em Itaipava

No último sábado, o Projeto Casais Restaurados realizou na Paróquia São José, em Itaipava, Petrópolis, o Louvor para Casais.

A noite foi dedicada a Maria, em consonância com as comemorações do mês mariano. O início se deu com a entrada da imagem de Nossa Senhora das Graças, posteriormente conduzida pelo Padre Manoel  – que mais tarde faria a pregação – até os casais presentes.

Padre Manoel apresenta Nossa Senhora como exemplo de mãe e esposa

Em suas colocações, o Padre Manoel levou as casais a refletirem sobre o exemplo de Maria como mãe e esposa e motivou à oração do terço em família. Foi explicada ainda a importância de entregar nas mãos da Mãe as dificuldades e alegrias para que ela, em sua intercessão perfeita, entregue a Jesus e faça a mediação das graças necessárias.

Após a pregação, o padre conduziu o Santíssimo Sacramento pela Igreja, num momento de grande clamor e adoração, levando os presentes a uma experiência intensa de oração conjugal e encontro com o Cristo Ressuscitado.

O Louvor para Casais acontece todo primeiro sábado do mês em Itaipava e é o momento de encontro daqueles que servem no Projeto Casais Restaurados. Entretanto, é aberto para a participação de toda família e casais que desejam conhecer o Projeto.