Testemunho do 14º Acampamento de Casais: Juninho e Kelle

Olá! Somos o casal Juninho e Kelle, da Paróquia São João Batista de Macuco, Diocese de Nova Friburgo.

Ficamos sabendo do Projeto através de umas postagens no Facebook de um amigo de Teresópolis, que fez o Acampamento de Casais. Imediatamente entramos em contato com ele e aí demos início a busca por aproximação deste Projeto.

Deus já vinha trabalhando há muito tempo de forma muito intensa os nossos corações e inquietando os mesmos para que buscássemos fazer um trabalho especialmente voltado para as famílias, mas não sabíamos, até então, onde e como poderíamos desenvolver e desdobrar as nossas atuações para contribuir de forma eficaz para o resgate das famílias. Até que surgiu em nosso caminho este magnífico instrumento de Deus chamado Projeto Casais Restaurados.

Neste 14º Acampamento de Casais, fomos verdadeiramente agraciados com um final de semana intenso na presença do Senhor – ainda estamos em estado de êxtase – vivenciamos de forma muito profunda a experiência do amor de Deus para conosco. Ele verdadeiramente nos incendiou com o Fogo do Alto, e reacendeu a chama ardente do nosso matrimônio, aparando as arestas e colocando ainda mais no trilho a nossa união.

Aqui neste Projeto sem sombra de dúvidas nos encontramos – e já sabemos como será a nossa missão – pois ficou extremamente claro, dando para perceber onde verdadeiramente estamos e onde queremos chegar. Queremos somar nesta Obra do Senhor e contribuir para que novos casais também possam experimentar esta manifestação da Graça de Deus e ter o privilégio de conhecer de perto esta magnífica ferramenta de evangelização, extremamente eficaz para salvar e resgatar não somente casamentos, mas muito mais do que isso, vidas e histórias que são transformadas.

O Projeto possui características muito marcantes, as quais nos deixaram profundamente encantados e muito entusiasmados. Temos certeza e fé que as nossas expectativas serão confirmadas.

Nós acreditamos na família e lutaremos para que também a nossa Diocese possa experimentar e vivenciar todas as experiências do Projeto Casais Restaurados. Este é o caminho e instrumento que o Senhor permitiu conhecermos para que pudéssemos nos abastecer e nos prepararmos para contribuirmos com a restauração de tantas outras famílias que precisam ser contagiadas com o amor emanado deste Projeto.

Vamos adiante, vivendo esta experiência, testemunhando esta maravilha e transmitindo a alegria de fazer parte desta Obra de Deus, pois o nosso casamento é uma máquina de produzir felicidades!