Testemunho do 14º Acampamento de Casais: Hugo e Ariana

Nós somos o Hugo da Ariana e a Ariana do Hugo e viemos contar neste testemunho que o acampamento salvou o nosso matrimônio!

Apesar de sermos casados a pouco tempo, estávamos passando por um momento muito difícil, brigando muito e ofendendo um ao outro. Já estávamos a ponto de nos separar, de ir cada um pra um lado seguir seus caminhos.

Resolvemos na terça feira que antecedia o encontro a ir e dar uma última chance para nosso casamento. Não tínhamos o dinheiro pra pagar a ficha e falamos um para o outro: “se for da vontade de Deus ele vai providenciar “… E assim ele proveu!

Passamos por um lindo final de semana onde experimentamos, e muito, o amor de Deus! Percebemos, através das dinâmicas, que dá pra lutar pelo casamento, pela família e pelo amor.

Muito obrigado por serem instrumentos de Deus em nossas vidas! Continuem assim: salvando os casamentos e as famílias, porque este projeto é de Deus. Conte com as nossas orações e conte conosco, porque o projeto salvou o nosso casamento e o mínimo que podemos fazer é retribuir este amor com nosso serviço!

Deus os abençoe! Viva Jesus! Viva Maria! Viva a Santa Eucarística!

Nós acreditamos no amor, no casamento e na família!!!