A casa da Mãe está cada vez mais próxima e peregrinos seguem confiantes

Ontem os peregrinos completaram seu quarto dia de caminhada rumo ao Santuário da Mãe Aparecida. A esta altura, o corpo sente o cansaço e carrega as marcas do esforço prolongado, mas, ainda assim, a fé continua a empurrar para o objetivo. Confira o relato:

Alegria que contagia, apesar das dores e do cansaço

“Hoje saímos de Barra Mansa às sete da manhã. Parecíamos todos sem algum tipo de dor, todos renovados.

Fizemos nossa oração e entregamos nosso dia nas mãos de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora, e colocamos pé na estrada. Só não contávamos que a Parati (carro de apoio) iria dar problema de novo, logo na saída. Desta vez, achamos melhor o motorista ficar resolvendo o problema e seguimos adiante.

Andamos por 15 km, e já estávamos todos exaustos quando, de repente, surge o Arlindo, motorista do carro de apoio, com a Parati consertada. Ficamos aliviados pois a a dor era muita e não tínhamos nada para beber.

Estávamos descansando e parou um carro da nova Dutra (empresa que administra a rodovia). Veio um rapaz muito educado ao nosso encontro, querendo saber se precisávamos de algo. Só a parada dele e a conversa já valeram por demais.

Seguimos em frente e o sol veio com toda força, ‘tirando o coro’ de todos. Mas fomos guerreiros e seguimos confiantes na fé que Nossa Senhora colocou em todos. Nos perdemos um pouco ontem devido ao cansaço e a vontade de chegar. Acabamos por almoçar após às 2h30 e depois  seguimos para mais um trecho. Foi aí que vimos como a força da oração é importante e o quanto saber que as nossas esposas e amigos rezando pela gente fazem a diferença. Partimos rumo a Itatiaia e chegamos às 21h30.

Nosso dia foi muito mais muito puxado e estamos com muitas dores, mas confiantes em Nossa Senhora vamos à luta. Estamos a 90 km da Casa da Mãe, continuem rezando por todos!”

Em nossa página do Facebook você pode deixar o seu pedido de oração ou mensagem de incentivo a estes bravos guerreiros. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!