Testemunho do Acampamento de Casais

Somos Fábio e Simone somos de Guapimirim, paróquia Nossa Senhora Aparecida em Parada Modelo. Nosso padre abençoado Rodrigo Albert, nos aconselhou que fizéssemos o acampamento para casais. Na realidade tínhamos que fazer algo pois nosso casamento estava por um fio.

Deus é tão maravilhoso que um certo dia alguém colocou no grupo da paróquia o anúncio do acampamento, aí começaram as provas…

Liguei para os números que estavam no anúncio não conseguia falar, aí falei com um anjo que tinha postado aí sim novamente Deus me mostrou que Ele é Deus, ela foi entrando em contato e resolvendo as coisas. Até o carro dela nos emprestou.

Deus colocou outro anjo em nossas vidas, ele foi dirigindo até Petrópolis para nos levar, muitas brigas durante a semana, queria e ao mesmo tempo não queríamos vir, chegou o dia!

Nem imaginávamos que seriam os melhores dias de nossas vidas.

Na minha cabeça, já estava decidida em pedir o divórcio, quando chegamos no sítio aquelas pessoas sorrindo nos recebendo com aquele carinho todo, nossa pensava: Gente será que é  isso tudo mesmo?  Pedindo muito a Deus que me mostrasse o que realmente precisava, eu estava muito triste.

A tristeza estava me consumindo, mas Deus não faz nada pela metade, colocou os melhores líderes do mundo, Anderson e Cilene e novos irmãos, chego a me emocionar… Pessoas que senti a presença de Deus em cada uma delas.

Na sexta eu e meu marido tivemos uma discussão e estava decidida ir embora, no sábado mais numa vez a abençoada Cilene conversou comigo tentei me recompor e continuei perseverante pedindo, implorando a Deus de misericórdia que ele rasgasse o coração do meu marido, por que eu não estava aguentando.

E lá naquele sítio Deus fez o milagre que tanto estávamos esperando. Foi tão forte, estávamos passando por essa tribulação há oito messes.

Fomos restaurados por honra e gloria do Senhor, só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que ali trabalharam para  nos sentirmos aconchegados para que Deus fizesse  sua obra.

Louvo a Deus por tudo o que aconteceu naquele sítio.

Agradeço aos nossos amigos que também ficaram em oração por nós.

Fabio e Simone