Testemunho do Acampamento de Casais

Nos chamamos Ana Paula e Fernando, quando fomos convidados falei com meu esposo e ele disse, que para que fazer acampamento de casais se ele me ama e nunca pensaria em ter outra pessoa que não fosse eu. Já havíamos sido convidado para alguns acampamentos, anteriores, mais com a correria de nosso dia a dia, trabalho dentre outras coisas não podemos ir.

Desta vez conseguimos ir, minha busca é um casamento na presença Deus e sobre o Manto Azul sagrado da  Virgem Maria, quando meu marido falou que não precisávamos e que ia ficar prezo o final de semana todo, eu disse para que precisávamos sim. Não temos problemas, em nosso casamento mais, sentia falta de algo mais. Uma vida consagrada ao Senhor, ao Espírito santo e a Virgem Maria, sempre foi vontade.

No início deste ano, iniciei então a minha busca para uma vida Cristã e de Santidade, então em minhas orações disse para o senhor Jesus, que eu e minha casa o Serviríamos, este encontro caiu como uma luva, foi tudo lindo, os momentos desde o início, juntos com o meu esposo, a tempos não conversávamos e cuidávamos um do outro de tão perto. Nos fez refletir, realmente o que é o casamento consagrado.

Deus nos fala em PROVÉRBIOS, CAP 14, VERS. 1: Toda sábia edifica a sua casa, a insensata, porém a derruba com as mão.

No acampamento, Deus e a virgem Maria me fez enxergar, que toda a aquela atenção que eu cobrava do meu marido, não era falta de atenção dele e sim, eu que não o deixava ser, o HOMEM da nossa casa, então aí eu comecei a refletir e sobre minhas atitudes, minha correria, minha falta, devido a carga horária de trabalho. Cada palestra, cada vivência me fez refletir.

Sempre quis ser uma SUPER MULHER, SUPER MÃE, hoje posso dizer que não serei super mulher, sem meu super marido.

Deus nos mostrou que nosso casamento, nosso amor só enriqueceu neste acampamento, chuvas de benção foi derramado ali, e creio que só esta começando, hoje rezamos juntos, comungamos juntos, nossa busca só esta começando, por que a sede e cada dia maior, pela presença do ESPÍRITO SANTO em nossas vidas.

Agradecemos a todos do CASAIS RESTAURADOS, aos casais que nos convidaram, que fizeram o possível, para que este acampamento acontecesse, para nós (Cíntia e Flávio e  Eliane e Guilherme Zanatta) NOSSOS LIDERES e nossa EQUIPE que Deus nos presenteou, e a cada momento vivenciado ali.