Testemunho do Acampamento de Casais

A paz Irmãos!

Nós nos chamamos Diller e Edilaine, somos da Paróquia de Santana e São Joaquim de Cascatinha, fizemos o 13º acampamento para casais do projeto CASAIS RESTAURADOS.

Depois de alguns convites, resolvemos que iríamos fazer o Acampamento, e enfim chegou a sexta feira, onde se iniciou o encontro, e logo na chegada tivemos uma surpresa muito agradável, fomos acolhidos por vários casais na entrada do sítio, casais estes que sorriam e nos desejavam boas vindas, e mais acima, casais que recolhiam nossas coisas para que não tivéssemos sequer qualquer preocupação em carregar nossas bolsas. Logo de cara nos sentimos bem à vontade, devido tamanha recepção que tivemos, e assim foi com cada casal que chegava.

Quando saímos de casa na sexta feira, não tínhamos ideia de como nossas vidas seriam transformadas naquele lugar. O dia foi passando e a cada vez que entrávamos na sala de palestras, íamos nos abastecendo mais e mais com tudo que era posto para nós. A sexta feira foi passando e tudo que acontecia nos surpreendia.

Nós achávamos que não tínhamos grandes problemas em nossas vidas, somente os comuns de cada casal mesmo, mas ao decorrer do dia, Deus foi nos mostrando através dos desafios, das partilhas, das palestras e dos testemunhos, que tínhamos muitos problemas, e para que fossemos O ELO ENTRE O CEU um para o outro, deveríamos mudar muita coisa em nossas vidas, e Deus foi nos mostrando  cada ponto que precisa de mudança, foi nos abastecendo de tudo que era necessário para enxergar onde deveríamos melhorar.

A sexta feira se foi, e amanheceu o dia de sábado, e mal sabíamos que iríamos viver o melhor e mais belo encontro com Deus de nossas vidas, foi maravilhosa a manhã de sábado, tivemos um encontro com Deus, individualmente e como casal, não tenho palavras para descrever como foi, mas posso dizer que foi incrível, foi maravilhoso.

As surpresas não paravam de acontecer, cada vez que íamos de um lugar para o outro, Deus nos mostrava uma coisa nova, e um ensinamento para a vida. O encontro teve seu final com a missa de encerramento no domingo à tarde, mas deixou uma vontade imensa em cada um de nós de buscar incessantemente os ensinamentos de Deus. E levar para a vida tudo que foi proposto no Acampamento.

Este ano faremos 10 anos de casados, e podemos dizer com certeza, que estamos vivendo o melhor tempo de nosso matrimônio, essa nossa busca JUNTOS por Deus, está cada vez mais intensa em nossas vidas, o Acampamento veio e nos deu um norte para seguirmos: Engajamento na paróquia, testemunho de vida e de fé, não só dentro da igreja, mas também no trabalho, na rua, na nossa casa e em todos os lugares que estivermos.

Neste Acampamento conhecemos pessoas maravilhosas, pessoas cheias do amor de Deus. Nossa tribo foi maravilhosa, nossos líderes Zeca e Nathalia, nossos companheiros, cada um com sua cruz, cada um com uma experiência de vida.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus, por nos permitir vivenciar momentos tão maravilhosos no Acampamento.

Agradecemos a Deus também pela vida de cada um, de cada casal que trabalhou e deu duro para que isso tudo fosse possível. Pedimos a Deus que ilumine a todos os envolvidos direta e indiretamente no Acampamento.

Tenho certeza que nosso matrimônio será UMA MÁQUINA DE PRODUZIR FELICIDADE!

Agradecemos por tudo.

Fiquem com Deus!

Diller e Edilaine