Retiro para Mulheres Casadas

Aconteceu no último final de semana o 6º Retiro para Mulheres Casadas,  com 101 mulheres que deixaram suas famílias para se darem a oportunidade de refletir acerca da sua missão de mulher casada, sendo 78 fazendo e encontro e 23 formando a equipe.


Nosso retiro iniciou-se com uma promessa do Senhor durante da missa de abertura do encontro, “Em dois dias, nos dará vida, e, ao terceiro dia, há de restaurar-nos, e viveremos em sua presença” (Os 6,2). Como muito bem nos comunicou o Pe. Rogério Carvalho, mais claro impossível.

O Senhor nos deu dois dias para nos transformar, foram momentos de reflexões, reencontros,  desertos, partilhas e muita oração. Certas que no terceiro dia estaremos restauradas, com o compromisso de viver na presença de Deus.


Mulheres casadas, lindas, orantes e conscientes de sua missão de “Transformadas para transformar!”
Como não podia deixar de ser, ele termina com a santa missa celebrada pelo Pe. Brandão que nos envia para a missão que temos em nossa família, transformar o nosso lar, sendo conciliadora, firmes, corajosas para tomarmos as decisões, incentivadoras entre outras.

Precisamos nos apresentar em nossas paróquias para juntos com nossos maridos lutemos por nossas famílias!

 
Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade de experimentarmos a ação Dele em nossa vida!

Carla Cleffs