Preparação para o 14º Acampamento de Casais

Nesta sexta feira dia 09 de março realizou-se o primeiro encontro de preparação da equipe do 14º Acampamento de Casais, na paróquia do Santo Antônio no bairro do Alto em Teresópolis.

Foi uma noite de oração e preparação, tivemos um direcionamento de Deus em

Lucas 22, 39-48, “Conforme era costume de Jesus, dirigiu-se ao monte para Orar”.

Suas palavras para equipe foram:

É necessário nos retirarmos para orar e nos preparar para o 14º Acampamento de Casais.

Como disse Jesus, “orai para que não caiais em tentação”

Precisamos estar atentos ao nosso dia a dia, não só nesta fase de preparação para o 14º Acampamento, mais em todos os momentos de nossa vida, é necessário nos colocar na presença do senhor, para que fortalecidos pelo poder do espirito santo consigamos vencer as tentações do dia-dia.

Vivemos uma dinâmica onde foi necessário a ajuda, confiança, fé e entrega de todos, para sua conclusão, experimentamos a dependência uns dos outros, pois sozinhos não atingiríamos nossas metas.

Tivemos a oportunidade realmente de viver o Evangelho proposto, nos retirarmos do dia a dia, experimentarmos a presença de Deus e voltarmos fortalecidos com a presença Dele em nossos Matrimônios para a missão em nossas casas, trabalho, amigos e para nossas paróquias.

Você que está lendo este artigo e ainda não fez o Acampamento de Casais não perca esta oportunidade. Dias 27, 28 e 29 de abril, venha viver conosco este presente de Deus para os Casais.

“Casamento máquina de produzir felicidade, nós acreditamos”!

Equipe 14º Acampamento de Casais