Testemunho do Restaurados pelo Amor

Somos o casal Danilo e Mariana de Teresópolis atuantes na Paróquia de São Pedro.
Mas quando dizemos atuantes na paróquia, não significa que temos tempos de caminhada cristã, pelo  contrário, nosso encontro com Deus foi exatamente hã 10 meses atrás… Isso aí! Só 10 meses. No 10° acampamento para casais.

Fomos ao sítio para a realização deste curso meio que forçados pelo casal muito amigo Gesiele e Leandro… Pois bem, fizemos e ao fim daquele encontro percebemos que faltava algo em nosso matrimônio: A intimidade com Deus!

Saímos de lá sedentos da presença de nosso Senhor… De lá pra cá temos juntos buscado a santidade, a formação de Cristão, a obediência à vontade de Deus e o servir.

Fomos ao Restaurados para reabastecermos nosso amor! Não porque estava vazio, mas porque hoje queremos cuidar do bem precioso que Deus nos concedeu nossa FAMÍLIA!

Foi um final de semana extraordinário onde ouvimos o querer de Deus para nós. Onde pudemos orar mais um pelo outro, louvar e agradecer a Deus, vivenciamos situações enriquecedoras para nosso relacionamento e espiritual.

Saímos não somente abastecidos mas totalmente preenchidos do Espírito Santo e com uma ordem! Na qual o Senhor nos chama a ser corajosos e audaciosos para vivermos aqui na terra o céu!

Nós só temos que agradecer a Deus que usa de cada membro do projeto canal de transmissão do Pai e intervém de forma linda em nossas vidas e nos levam a refletir a todo momento que nosso alvo é o céu junto com nossa família!

Que nosso Senhor Jesus Cristo permaneça derramando suas graças nesse projeto para que a cada dia, ele possa atingir mais e mais famílias, tornando cada casamento uma verdadeira MÁQUINA DE PRODUZIR FELICIDADE.

Danilo e Mariana