Restaurados pelo Amor – Teresópolis

Aconteceu neste final de semana, 03 e 04 de março 2018, o Restaurados pelo Amor com casais de Teresópolis, com a presença de 22 casais.

Tivemos no sábado a presença do Padre Gustavo, Diretor Espiritual do Projeto em Teresópolis, nos permitindo receber Nosso Senhor na Santa Eucaristia, nos levando as seguintes reflexões do Evangelho.

“Filho pródigo, precisamos nos colocar na sena do Evangelho, achamos que somos o dono de nossa vida e nos afastamos de Deus, fomos chamados neste final de semana a meditarmos nossas vidas e voltarmos para os braços do pai, você é convidado a restaurar seu casamento.

Deus te trouxe aqui para reconstruir seu casamento.

Deus está de braços abertos para te receber.”

Padre André da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Teresópolis, esteve também conosco no sábado pela manhã e no domingo, com seu sorriso e alegria que nos contagia, trazendo a presença de Deus, atendendo confissões dos casais e os aproximando mais da presença de Deus, nos trazendo as seguintes reflexões.

“O casamento para dar certo, precisa ter Deus.”

“No casamento precisamos imitar a entrega do Senhor para humanidade em nosso casamento. Que pela força da alegria possamos testemunhar a felicidade do casamento.”

O Restaurados pelo amor é um curso simples, mais que fala profundamente na vida conjugal do casal, temos visto Casais que estavam vivendo um sepultamento em seu casamento e Deus os convida a ressurreição, também casais relativamente sem dificuldades potencializarem seu casamento, aumentando o amor conjugal.

 

O Restaurados pelo amor se tornou um divisor de águas na vida de vários casais, refletindo para todas as pessoas que os rodeiam, pais, filhos, familiares e amigos.

Deus abençoe.

Equipe Restaurados pelo Amor