Testemunho do Avivamento em Itaipava

Bom, não sabemos nem por onde começar, pois foram tantas graças e bênçãos que não há como explicar!

Mas, vamos lá… Fomos a missa pela vontade de Deus uma semana antes do Encontro e o Padre Mário disse que haveria, corremos para verificar se poderíamos fazer e a resposta foi um sim muito carinhoso da parte dele.

Durante a semana tivemos várias tribulações, então no dia anterior desistimos de ir, não estávamos muito bem, então, falamos que não iríamos, mesmo assim Deus nos queria lá e sabia que grandes bênçãos iriam vir, então Ele colocou o desejo no meu coração (Tamara) a noite para que eu colocasse o celular para despertar e assim eu fiz…

Mesmo ainda chateados, magoados, resolvemos ir, colocamos nossa camisa que dizia: “Eu os lacei com laços de amizade e os amarrei com cordas de amor” (Oseias 11:4), mas essa camisa no momento não fazia sentido, era só uma camisa, mas fomos até a igreja, chegamos lá com o coração apertado, machucado e com muitas dúvidas e dores, desacreditados…

Deus em sua infinita bondade nos fez viver momentos de imensa graça, de mudança de visão, de aproximação com o Espirito Santo e de comunhão no nosso relacionamento, rezamos, choramos, rimos, tivemos um dia maravilhoso! Sentir o Espírito Santo agir em nós, foi mais que maravilhoso… não há como explicar…

Deus foi falando, falando e aquela camisa que vestíamos fazia todo o sentido, fomos amarrados com laços e cordas sim, foi Deus que quis assim, foi Deus que nos fez um para o outro.

Quantos testemunhos lindos como da Amanda, que nos deu uma lição de vida, de ser firmes no Senhor e do Luciano e Flávia, nos mostrando que o verdadeiro amor é paciente, é piedoso e cuidadoso.

Só temos a agradecer a Deus, a Nossa Mãezinha, a todos que vem trabalhando para que as famílias sejam restauradas.

Hoje dizemos com confiança, com certeza: NÓS ACREDITAMOS NA FAMÍLIA, NÓS ACREDITAMOS QUE O NOSSO CASAMENTO É UMA MÁQUINA DE FAZER FELICIDADE! NÓS NOS AMAMOS E AMAMOS A DEUS!

E queremos mais, queremos aprender mais, queremos fazer mais e mais parte desse Projeto! Não deixar essa chama se apagar!  Venha também, acredite na sua família, pois com Deus tem jeito!

Raphael e Tamara