Louvor para Casais – Baixada

No último sábado, dia 24 de fevereiro, aconteceu na Igreja São José Operário, Paróquia de Nossa Senhora da Piedade – Magé o Louvor para Casais do Decanato São José de Anchieta.
Casais de diversas paróquias do Decanato e até mesmo de fora de nossa Diocese, se reuniram para louvar e adorar ao Nosso Senhor.


O Irmão Ricardo Lavra, da Comunidade Servos da Divina Misericórdia, fez uma belíssima pregação, onde foi possível percebermos o agir de Deus, com sua misericórdia e amor, em sua vida. E a importância de sua esposa, que teve papel fundamental em seu processo de conversão. Colocou a importância do cônjuge acreditar que a mudança do outro é possível quando estamos alicerçados em Deus.

Seu testemunho de vida nos revelou sua juventude, distante de Deus, até se tornar o fundador de uma comunidade de vida, responsável por cuidar e levar a Deus tantas pessoas. Situada na Paróquia de Santo Antônio- Nova Marília, a comunidade conta com outras casas na Arquidiocese de São Sebastião- Rio de Janeiro.

A procissão e bênção do Santíssimo foram conduzidos pelo Padre Henrique, da Paróquia de Magé.
Enfim, a noite de sábado foi para tds nós um grande presente e nos motivou que cada vez mais vale a pena acreditar na família!!