Testemunho do Avivamento em Silva Jardim

Venho primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de participar deste Avivamento de Casais Restaurados e a todas as pessoas que tanto se empenharam para que ele acontecesse. Deixaremos aqui uma pequena mensagem de como foi maravilhoso o nosso dia no retiro de casais Restaurados em silva jardim.

Foi um dia diferente com a presença viva do Espírito Santo, pois ali vivenciamos momentos de alegria e aprendizado de belas passagens da Sagrada Escritura no livro GN. 2,18-24 onde ele nos explicou como Deus ficou alegre em criar a 1º família onde temos o dever de lutar pela santificação um do outro.

 Gostaríamos de passar o nosso testemunho não só de fé, mas sim de um grande aprendizado, neste testemunho temos a certeza de que fomos agraciados com esse chamado.

Somos casados há 19 anos, temos 2 filhos um de 18 anos e outra 11 anos, frutos do matrimonio que o Senhor nos concedeu, somos gratos a Ele por isso, essas benção do Senhor. Hoje tivemos a certeza de que o retiro de casais  veio para fortalecer mais ainda o nosso amor, pois foi um aprofundamento que veio pra mexer com o nosso interior, nós temos a certeza que fomos escolhidos para a missão de dar continuação ao projeto de Deus aqui na terra dar continuação a família. Quando Deus nos mostra que este é o caminho e que fomos agraciados temos o dever de cumprir.

Obrigado, a todos que Maria interceda por cada um de vocês e que este projeto seja abençoado e que vocês sejam instrumentos de evangelização e que possam mostrar a muitos casais que se sentem como os dois discípulos que iam de Jerusalém para Emaús, onde a salvação estava no meio deles e eles estavam com os olhos vendados, que assim os casais possam ver Jesus em sua família e em seu lar.

“Nós cremos que a família é uma maquina de criar felicidade.”

 

Elisângela e Francisco – Silva Jardim