Restaurados pelo amor – São José do Vale do Rio Preto

Aconteceu neste final de semana, 24 e 25 de fevereiro 2018, o Restaurados pelo Amor com casais de São José e Teresópolis, com a presença de 22 casais.

Deus não mediu esforços para derramar suas bênçãos sobre todos nós, em sua infinita bondade restituiu a história de amor de muitos casais, trazendo os de volta a sua presença, atraindo os para perto dele.

Tivemos a presença do Padre João Rosa, que nos trouxe lindas palavras e ensinamentos sobre Deus e o seu infinito amor por nós,

“Deus nos chama a ir além das nossas capacidades, sem mim nada podeis fazer, disse Jesus, o que fizerem sem mim não os levará a nada, Deus nos convida ao extraordinário”. “O sobrenatural precisa se tornar realidade em nossas vidas.” “Que possamos experimentar a graça de Deus para testemunhar suas maravilhas.”

Também tivemos a presença do Padre Bruno Toledo, atendendo confissões dos casais e os aproximando mais da presença de Deus.

Já temos marcado para este próximo final de semana 03 e 04 de março outro Restaurados pelo Amor onde hoje, segunda feira já temos mais 25 casais dispostos a viver a mesma experiência de ter o seu casamento Restaurado.

Se você esta lendo este artigo e quer viver esta experiência em casal na presença de Deus e na simplicidade, não perca tempo, teremos outro no final de março, entre em contato pelo nosso site.

Gratidão, a Deus por toda a equipe que não mediu esforços para o bom andamento de mais um Restaurados pelo Amor.

Equipe Restaurados pelo Amor