Testemunho do Acampamento de Casais – Vitória ES

Nós, Márcio e Poliana, viemos testemunhar que fomos fortemente agraciados no PRIMEIRO ACAMPAMENTO DE CASAIS  de Vitória – ES. Não há como mensurar a grande alegria em estarmos presentes e sentirmos o poder e o amor de Deus.

Foram três dias de bênçãos, louvor, renovação, libertação e acima de tudo, uma comunhão inexplicável. Aos pés de Jesus, fomos envolvidos e despertados a tudo que temos que deixar ser transformado em nosso interior. Saímos fortalecidos, consagrados e por que não dizer radiantes com tanta graça recebida.

O projeto Casais Restaurados veio para nos revelar o amor de Deus e dar ainda mais  importância ao sacramento do matrimônio. Entramos como um simples casal e saímos casal restaurado e renovado.

Graças e Louvores a ti, Meu Deus, pelo Projeto Casais Restaurados, pela Comunidade Mensageiros da Boa Nova, pelo Pe Vandaik e pelos amigos que fizemos e que nos colocaram mais perto de Deus, em especial aos oito casais de Petrópolis, cada qual em sua missão; aos casais capixabas e todos aqueles que se dedicaram para realização desse acampamento, a todos nosso Muito Obrigado!