Testemunho da Missão em Vitória ES – Robson

Desde quando nós fizemos o nosso acampamento, o primeiro de Petrópolis, Deus vem revelando-nos muitas situações de mudança em nosso matrimônio e ao se deixar levar pela ação Dele muitas coisas mudaram. Através do projeto, mergulhamos em águas mais profundas e fomos sendo guiados completamente pelo carinho e misericórdia de Deus.

Quando nos chamaram para participar da equipe do acampamento de Vitória, ficamos muito surpresos com o convite, e demos o nosso sim para estar lá, não sabendo o que íamos encontrar.

Experimentamos a graça dos primeiros cristãos que saíam para evangelizar sem saber como dormir ou comer…

Deus pela sua infinita bondade e misericórdia nos deu esta missão e foi um aprendizado. Fomos tocados também na nossa intimidade enquanto casal, como em todos os acampamentos trabalhados, fizemos também neste a mesma coisa agarramos com todas as forças e com todo carinho que podíamos dar, desde a primeira à última força do corpo.

Estaremos dispostos a continuar está obra linda que Deus tem abençoado e com esta equipe maravilhosa amiga e dedicada.

Que pela ação do Espirito Santo possamos levar a palavra de Deus a muitos casais juntos, foi maravilhoso estar com vocês e se precisasse faria tudo de novo para ver os sorrisos de cada casal.

Obrigado a todos.

Robson e Josi