Testemunho da Missão em Vitória ES – Amanda

Sair de si mesmo, resume estar em anuncio do Reino de Deus.
Nesta semana fomos para Vitória ES, saímos de Petrópolis, na quarta feira dia 10, à noite, com mais 4 casais do projeto, sendo que 3 já estavam lá desde segunda dia  08,  e retornamos segunda 15 de manhã,  ajudar outras pessoas que se tornam irmãos de missão, irmãos na fé, a levar a boa nova de Jesus.

A dizer, principalmente testemunhar, que existe um Deus amoroso, poderoso que está a todo tempo a nos esperar.
Tem sempre uma frase que todos que trabalham dizem: fazer um retiro, acampamento é muito bom, mas trabalhar é melhor ainda, porque podemos ver o agir de Deus com um toque especial em cada casal, em cada um, com o mover da sua graça. Como chegam e como saem..isso nos motiva a anunciar. Ver um casal se derramar, chorar diante de Jesus, por muitas vezes dizendo que não dá mais, que não vê mais solução pra sua vida, pro seu casamento, pro seu filho, pra sua família, e no final saírem radiantes de Jesus, com olhar  brilhante e repetindo É POSSÍVEL…não tem nada que supere essa felicidade.

Eu e Lúcio somos missionários há muito tempo e agora nos completamos com a missão pelas famílias, pelos casais. Deus em sua infinita sabedoria vai nos guiando para águas mais profundas, à partir do momento que nos deixamos  ser guiados por Ele.

Tivemos a alegria de estar juntos com outros irmãos de missão. Rimos, brincamos, anunciamos, trabalhamos… Conhecemos novos amigos e formamos uma grande família, unida em oração para nos fortalecer e ser guiados por Jesus cada dia mais, a não desistir a ir ATÉ O FINAL!

Obrigada a TODOS do projeto casais restaurados que estiveram conosco nesta missão, pelo sim dado a Deus e levar a esperança de que em Deus somos mais que vencedores.

Obrigada ao povo de Vitória. O povo da comunidade Mensageiros da Boa Nova, que tem como pastor o padre Vandaik, a Zezé seu braço direito, aos consagrados, servos, os jovens, os casais que trabalharam que nos acolherem com muito amor e carinho.

A todos os casais campistas que se decidiram por esse passo em Jesus, ao Marco e a Flávia ao Adriano e Vanessa e seus lindos filhos que nos acolherem no domigo…

A toda equipe que se dedicou durante 3 meses em preparação para esse acampamento..vocês arrebentaram.

A nossa TRIBO C uhuuuuuu..fomos lideres gente..rsrsrsrs…

E digo que em cada missão que eu e o Lúcio servimos a Deus voltamos mais revigorados e com a certeza de que estamos no caminho certo como família.

Nossos 4 filhos ficaram, mas junto com eles tiveram pessoas que estavam em missão também conosco, cuidando deles para que o Evangelho de Jesus fosse anunciado. Muito obrigada!

À  meus filhos muito obrigada por entenderem a missão. Sei que compreendem porque um dia alguém se doou por vocês, por nós, pela nossa família e hoje fazemos isso por outras. Amamos vocês.

Até a proxima povoooo
Estamos juntos unidos pelo coração de JESUS imaculado coração de Maria e pela Santa Eucaristia. Contem com nossas orações.
Que venham mais missões.
Só temos um objetivo, anunciar o Reino de Deus. Dizer que acreditamos na família restaurada por seu amor.

Amanda do Lucio