Testemunho: Cris e Chiro

Essa semana o Projeto Casais Restaurados faz aniversário. Só temos a agradecer a Deus por mais um ano de conquistas e realizações. Desde que eu, Cristiane, e meu marido o Chiro fizemos o acampamento, não deixamos nem um dia de pensar e realizar tudo aquilo que Deus prometeu.

Ele restaurou e renovou nosso casamento, passamos a ter alegria no nosso matrimônio, uma alegria que tinha se perdido com os anos de convivência,  através do projeto tudo tem se realizado nas nossas vidas, inclusive a felicidade em nosso matrimônio.

Retiro de homens, Retiro de mulheres, Restaurados no amor e o Acampamento de Famílias só fizeram nos aproximar ainda mais dos propósitos de Deus para nós. E para nossa alegria e realização servimos em alguns desses cursos e descobrimos que o servir ao irmão é o que Deus nos presenteou de melhor, principalmente no acampamento de famílias onde nossos filhos tem sentindo tudo aquilo que Deus deseja de uma família cristã.

Nesse tempo de projeto descobrimos a oração em família, o terço diário, a importância da missa em família, descobrimos o real significado de ser católico praticante. Por isso hoje damos graças a Deus por esse projeto, por nossa história nele e por todos amigos que estamos colhendo através dele.

Que o próximo ano seja tão fecundo e abençoado como foi este.

Nós acredito na família.

Cris, Chiro, Pedro e Maria.