Avivamento para Pastoral Familiar – São Gonçalo

Aconteceu na Arquidiocese de Niterói, na paróquia da Santíssima Trindade o AVIVAMENTO para a Pastoral Familiar, comemorando 15 anos de Pastoral, com o apoio do Projeto Casais Restaurados com o tema:  FAMÍLIA, TORNA-TE AQUILO QUE ÉS! (Familiaris Consortio).

Começamos o dia exaltando o Senhor através da Palavra, Daniel 3, 52 onde somos convocados a Louvar ao Senhor, “Louvai-o e exaltai-o eternamente.”

Tivemos a presença do Padre Mendes (capelão da Marinha), realizando a celebração eucarística.

Conhecemos o Diácono Germano, homem de Deus, dedicou 15 anos de sua vida a Pastoral da Família, Vivemos um lindo momento de Adoração ao Senhor com a presença do Santíssimo Sacramento, reafirmando nosso amor e nossa pertença a esse Deus maravilhoso.

Palavras do Diácono Germano, “Estou muito feliz em conhece-los pessoalmente, pois só os conhecia pelo site, agora posso dizer que conheço o projeto pessoalmente.”

“Você é chamado como eu e o Projeto Casais Restaurados a endireitarmos os caminhos para o Senhor, enquanto tiver famílias precisando de ajuda não podemos descansar.”

Com base no documento 107 da CNBB, falamos do Amor e espiritualidade conjugal, família Cristã no projeto de Deus e vivemos momentos de intimidade com o Senhor e partilhas que nos edificaram ouvindo testemunhos belíssimos.

Experimentamos Deus mais uma vez e Ele nos permitiu ver  a sua ação na vida das pessoas e nas nossas  e conhecemos pessoas maravilhosas, obrigado Senhor.

Você que esta lendo este artigo não perca a oportunidade de conversar com seu Padre e solicitar um AVIVAMENTO para sua paróquia.

Marcelo e Jeane