Restaurados pelo amor em Juiz de Fora

A nossa fraqueza humana nos deixa sempre condicionados a ação de Deus em nossas vidas. O seu infinito e imenso amor nos alcança em todas as situações, e nos leva onde jamais imaginaríamos chegar, basta apenas se deixar ser conduzido. A providência divina nos mostra que Deus é soberano e que ele está no controle absoluto de todas as coisas e que ele não desperdiça sofrimento, e que as provas pelas quais passamos são inevitáveis, variadas, passageiras e pedagógicas, mas todas elas são trabalhadas por Deus para o nosso bem final.

Hoje reafirmo com toda certeza que Deus continua transformando vales em mananciais, desertos em pomares, noites escuras em manhãs cheias de luz, cenários de morte em vidas, vidas esmagadas pelo sofrimento em triunfos da sua generosa graça. De fato o amor de Deus foi derramado em nossos corações, corações que se esvaziaram dos seus excessos, de tudo aquilo que nos afastam da graça de Deus, e se deixaram ser plenos de Deus, corações revestidos de amor, cheios do Espirito Santo, ao ponto de se transbordarem e deixar rastro de cristo por onde quer que passais. Deus não se cansa de nos amar e está atento ao menor sinal da nossa inclinação para derramar sua graça, esse RESTAURADOS foi a prova disso!

Como Deus foi atencioso aos detalhes, e não deixou que nada faltasse. Somos gratos a Ele por nos proporcionar esses momentos de crescimento e espiritualidade. Deixo aqui também a minha gratidão a todos os casais que tiveram envolvidos, ao Projeto Casais Restaurados da diocese de Petrópolis, a todos que doaram e ofertaram o seu tempo para que esse retiro acontecesse.

O resultado final, foi ver casais restaurados pelo amor de Deus, não só os que estavam fazendo, mas também os que estavam servindo, certos de que devemos esperar no senhor, e que tudo começa e termina em Deus.

Bruno e Mirian – Juiz de Fora