Testemunho do Acampamento de Casais

Olá nossos amados irmãos em Cristo, que a paz de Nosso Senhor e a mão de Mara Santíssima estejam sobre todos vocês.
Quanta graça derramada por meio deste projeto que é uma obra e sonho do coração de Deus sendo realizado aqui na terra.
O nosso relacionamento sempre foi muito lindo e verdadeiro, por muito tempo fomos surpreendido com admiradores de nosso matrimonio dizendo que nos tem como exemplo.
Mais nos últimos 6 meses nosso relacionamento foi tomado por desconfianças, mentiras e omissões das duas parte, nos fazendo assim nos fechar um para o outro, e nos impedindo de nos enxergar e de nos reconhecer.
Acabamos por muitas das vezes dando mais importância a outros e colocamos pessoas e amizades no lugar que só poderia ser nosso.
Descobrimos que mesmo vivenciando tudo lado a lado esses 15 anos não nos conhecíamos tão bem assim como julgávamos conhecermos.
Hoje, após a experiencia do 12º Acampamento de Casais sabemos o quanto somos importante um para o outro e que nossas atenções devem estar voltadas para Deus, pois só assim nos enxergaremos e nos reconheceremos.
Já vivenciamos vários retiros e nunca tínhamos nos sentido tão próximo de Deus como nos sentimos nesses dias, não sei se foi pela companhia maravilhosa do meu Marido, só sei que de fato sentimos que Deus é o principal  e  centro de nosso matrimonio, jamais deixaremos que Deus saia do lugar dele. A partir de hoje somos um tripé e assumimos e tomamos posse de que, Sim,  somos uma maquina de produzir felicidade.

Deus abençoe a todos por se permitirem ser canal da graça e restauração a nós !

#ProjetosCasaisRestauradoséissoquequeremosparanossavida!

Luciane e Bruno