Testemunho do Restaurados pelo Amor – Teresópolis

Viver a experiência do Restaurados pelo  Amor foi única, mais um presente de Deus em nosso matrimônio, pois toda e qualquer forma de aproximação do casal em Deus é maravilhosa. E foram vários momentos em que sentimos forte a presença Dele, sempre com o coração cheio de vontade de lutar cada vez mais pelo nosso matrimônio, pela nossa família.

E não podemos esquecer que este encontro foi consagrado a nossa Mãe Maria, que com sua doçura de mãe foi nos envolvendo e nos revelando a todo momento que estava entre nós, nos mostrando que o encontro nos foi dado por Deus para nos completar e transformar nossas vidas em uma só. Em um momento de partilha com nossos amados líderes de Acampamento de Casais, podemos confirmar o que Deus fez em nossas vidas, pois segundo eles era nítido a mudança em nós, não eramos mais aquele casal que há 11 meses estava completamente dilacerados, feridos que se apresentou na primeira partilha. Que hoje nosso semblante está diferente, nosso carinho um com outro é diferente.

Essas palavras encheram nossos corações de alegria, pois sabemos o quanto foi árduo o caminho até aqui, mas temos a certeza da cura e restauração realizada em nosso matrimônio. E o Restaurados foi mais uma ferramenta de Deus para nos ajustar, nos moldar pois hoje estamos no caminho certo, estamos com o Senhor!

E se Deus restaura o que ele já uniu é sinal que nosso caminho para o céu é ao lado de nossa família , senti a responsabilidade real de produzir felicidade com essa máquina do céu que é o casamento!

Em nosso coração o sentimento de gratidão a este projeto é imenso, pois ver o agir de Deus não somente em nós, mas em outros casais foi maravilhoso!

Agradecemos ao sim de cada casal da equipe, que não mediram esforços para nos acolher, nos amar…. por nos levar até o Senhor!

Que Deus abençoe a cada um, que nossa Mãe Maria os fortaleça para que possam levar a muitos e muitos outros casais esta Restauração!

Alessandro & Ivaniele