Reunião dos campistas de Raiz da Serra com padre Alex.

No dia 17 de setembro, na Paróquia Imaculada Conceição de Raiz da Serra foi realizada uma reunião com o pároco Padre Alex juntamente com os casais da paróquia que fizeram o acampamento de Casais oferecido pelo projeto “Casais Restaurados”.

Os nossos corações estavam ansiosos, porque já há algum tempo esperávamos por esse encontro.

O Padre Alex ungido pelo Espírito Santo foi bem solícito ao desejo dos nossos corações, porém sobre tudo, já era também um projeto de Deus para nós.

Partilhamos as nossas experiências e passamos para ele o quanto seria de suma importância para os casais da nossa paróquia o seu apoio. Ele inspirado e movido pelo poder do Espírito Santo nos deu a sua benção e nos autorizou a avançar para águas mais profundas.

Nós temos uma gratidão a Deus por tudo que o projeto tem feito para os casais e para as famílias. Queremos com a nossa simplicidade estar a serviço de Deus, contribuindo com mais esta obra que vem somar e cooperar com os movimentos e pastorais da nossa paróquia, fazendo com que estejamos sempre partilhando a nossa alegria e mantendo a unidade com a Santa Igreja.

Que o Senhor nos abençoe!

Cilene do Anderson