Testemunho do Acampamento de Casais

Sou Rafael da Gall.
Temos 7 anos de casados e um filho de 6 anos.

Meu testemunho começa pelo retiro de homens casados, em abril deste ano. Quando em uma palestra eu tive um encontro pessoal com DEUS. E nesse encontro percebi que eu estava precisando de ajuda.

Ao chegar em casa conversando com minha esposa ela concordou que eu precisava procurar um médico. E assim foi feito, demos início ao tratamento contra depressão.

Já no acampamento confesso que cheguei lá na sexta-feira bem desmotivado e baixo astral, isso se agravou no sábado depois que eu e minha esposa tivemos uma discussão.

Eu pedi a ela para que fôssemos embora e ela chorando muito pediu para que ficássemos. Pois ela tinha certeza que DEUS ainda não tinha terminado a obra. Depois de muito choro de nós dois,resolvemos ficar.

Daí então tivemos um final de tarde e um domingo abençoado. Com muito conselho de nossos líderes Andrea e Elder, e também do Fabinho e de toda a tribo.

E então foi  só chegar em casa e tive um novo encontro com Deus.

Em uma conversa a dois, eu e DEUS, eu pedi a Ele me desse um norte, uma direção para seguir. Pois essa situação estava acabando comigo e toda minha família. Então cai de joelhos e chorando muito peguei a bíblia,e quando eu abri,logo a passagem que me apareceu.

(João 11.4).
QUANDO JESUS RECEBEU A NOTÍCIA DISSE :
O RESULTADO FINAL DESSA DOENÇA NÃO SERÁ A MORTE DE LÁZARO. ISTO ESTÁ ACONTECENDO PARA QUE DEUS REVELE O SEU PODER GLORIOSO E ASSIM POR CAUSA DESSA DOENÇA, A NATUREZA DIVINA DO FILHO DE DEUS SERA REVELADA. 

Então DEUS mais uma vez vem ao meu auxílio e me ergue do chão e me da forças e armas para lutar.
E posso garantir que nesse acampamento eu ENCONTREI O QUE PROCURAVA..

AMÉM

Rafael  e Gall