Louvor para Casais – Teresópolis

Aconteceu no dia 16 setembro no CEAC Santa Teresa em Teresópolis o louvor para casais, com a Graça de Deus os casais foram conduzidos a uma belíssima reflexão  através do testemunho do casal: Eduardo (Dudu) e Lucilene, que nos fizeram refletir sobre a importância do Senhorio de Jesus na vida conjugal.

Chuva de bênçãos foram derramadas na vida dos casais e de seus filhos, presentes de Deus para nossas vidas.

Os casais puderam adorar Nosso Amado Jesus, em sua sublime presença Eucarística em nosso meio.

Em Colossenses 2, 4;7 veio a Palavra de Deus direcionada para nós casais.

“Digo-vos isso para que ninguém vos engane com discursos sedutores. Porque, embora corporalmente distante, estou presente a vós em espírito, e me alegro em ver a firmeza da vossa fé em Cristo. Como (de vossa pregação) recebestes o Senhor Jesus Cristo, vivei nele, enraizados e edificados nele, inabaláveis na fé em que fostes instruídos, com o coração a transbordar de gratidão!”

Jesus precisa ser o Senhor em nossa vida conjugal, ter  calma na hora que precisamos ser calmos um com outro, ser amáveis um com outro, Jesus precisa reinar em nossas finanças, em nossas conquistais materiais em casal, em nossos projetos juntos.

Convidamos a todos para louvar e bendizer as maravilhas que Deus tem realizado em nossas vidas no terceiro sábado do mês no CEAC, Santa Teresa.

Cada qual tenha em vista não os seus próprios interesses e sim os dos outros.