Testemunho do Acampamento de Casais

“Volta Casal!”
Foi isso o que o Senhor fez conosco. Estávamos fazendo o caminho errado, sem olhar um pro outro, sem paciência, sem abraço, poucos beijos e sem oração conjugal.

Com 27 anos de casados, 3 filhos lindos que só nos enchem de orgulho, uma linda história de amor, mas também muitos desencontros feitos por nosso orgulho e egoísmo. E por isso já não nos comportávamos como um casal que jurou amor eterno.

A nossa vida de casal “gritava” por momentos como o que vivemos neste acampamento. Ouvimos e aprendemos tudo o que era necessário para fazer os ajustes e tirar a nossa vida do piloto automático, do caos dos nossos sentimentos feridos e magoados. Desistimos de querer mudar, e de mudar o outro. Mas nestes 3 dias, entendemos que nossa missão é levar o outro para o céu, nosso amor é lindo, nossa família é linda, somos testemunhas para outros casais e não podemos desistir do nosso chamado.

Queremos fazer a vontade de Deus em nossas vidas, queremos acender o fogo desse amor, e do Amor de Deus em nós.

Parabéns a esta obra grandiosa que nos resgata para vivermos novamente todas as promessas de Deus em nossa vida conjugal.
“Sempre contigo pra onde for… Seguindo o caminho que leva ao Senhor”

Diana e Almir