Testemunho do Acampamento de Casais

Somos Paula e Eduardo, 13 anos de casados, um casal de filhos: Rafael de 12 anos e Eduarda de 5 anos. Somos da Paróquia de São José, São José do Vale do Rio Preto.

Bom, nós já havíamos recebido o convite para o Acampamento para Casais algumas vezes, mas confesso que a nossa resistência era grande em participar. Mas, quando novamente, fomos chamados para este, entramos em oração, para que o Senhor fizesse Sua vontade em nossas vidas, já que estávamos na fila de espera, pois à princípio, não tinha vaga.

Quando recebemos a notícia que a vaga tinha saído, percebemos que de fato, Deus havia nos escolhido para estar nesse 11° Acampamento para Casais.

A cada momento, a gente percebia Deus falando. E apesar de sermos um casal de caminhada, vivermos bem, educarmos nossos filhos na Igreja, participar da Missa sempre, faltava algo em nossa vida! Faltava uma vivência de oração e missão!

Deus nos revelou que necessitamos de uma vida de oração fervorosa! Que necessitamos despertar pra missão de levar um ao outro pro céu! Lutar pra que nossos filhos sejam de Deus, e para que outros casais também façam essa experiência que o Projeto Casais Restaurados, através do Acampamento para Casais oferece para nós!

Louvamos a Deus por tudo! E seguimos na certeza de que: encontramos aquilo que procurávamos!