Testemunho do Acampamento de Casais

Paz e Bem
Meu nome e Andrea tenho 45 anos,  23 anos de casada com Andre 48 anos temos da nossa união duas filhas Andressa 21 anos e Ana Clara 15 anos. Pertencemos a Paroquia de Santa Rita de Cassia e Paroquia do Sagrado Coração de Jesus, em Petrópolis.

Sempre fomos convidados para participar do acampamento e sempre dissemos: “nós não precisamos, pois vivemos muito bem e somos um casal feliz”.  Mas por curiosidade fui e meu esposo foi só porque insisti muito.

Até no dia eu estava desanimada, não querendo ir mais disse: tudo que faço sem sua vontade é para dar certo.

Fomos os primeiros a chegar, fomos vendo tudo, palestras, testemunhos e cada vez mais achava que não precisava, até a primeira missa que o Senhor me disse “Filha eu já te perdoei não fique assim…” e depois de novo “tem uma pessoa aqui que o Senhor esta curando um cisto de ovário” e eu tinha ido ao medico segunda feira e acusou tomei posse na hora.

Tivemos na nossa Tribo dois testemunhos que no ajudaram muito a nos fortalecer ainda mais, nos mostrando que possível passar pela prova independente da idade e outro testemunho que nos mostrou que com FÉ tudo podemos vencer.

Aprendi que sempre precisamos participar de novos encontros, pois aprendemos muito, mesmo não sendo naquele momento, mas para quando passarmos por alguma coisa estaremos sempre fortalecidos e acreditando que com o SENHOR somos fortes, pois tudo posso naquele que me fortalece.

“Se não for com o Senhor melhor nem tentar”

Agradecemos a todos que se dedicaram nesse final de semana para nos ajudar.
Andre  e Andrea