Testemunho do Acampamento de Casais

Olá, queridos irmãos em Cristo!

Eu me chamo Bruno da Stael! Somos da paróquia de Raiz da Serra. Nossa história começou quando ainda éramos crianças e acompanhávamos nossos pais nas reuniões de encontro de casais. Após alguns anos eu e minha esposa começamos a namorar e, por 8 anos tivemos um namoro santo e vivendo a castidade! Após esse tempo nos casamos com a graça de Deus! Foi tudo do jeitinho que Deus havia preparado para nós. Deus cuidou de tudo e a cada passo que dávamos Ele cumpria as promessas em nossas vidas!

Mas… nem tudo são flores!

Já ouvimos muitas pessoas falarem da “crise dos 7 anos”. Nós passamos por ela e ainda se estendeu um pouco mais. Minha esposa sempre foi uma mulher maravilhosa e querida por todos… mas eu acabei desviando o olhar! O mundo desabou em nossas cabeças… Foi aí que a Stael conheceu o Projeto Casais Restaurados nas redes sociais e Deus colocava no coração dela que era ali que Deus “mudaria o final”.

Ainda relutando muito, desisti na última hora de fazer o nono acampamento e aquilo foi um choque pra ela e para nossa família! E tudo piorou…

Mas Deus é Deus! Após várias dificuldades nesse curto período de tempo fomos para o 11′ acampamento de casais!

Difícil descrever em palavras todo o cuidado de Deus a nós demonstrado nesse final de semana.

Deus fez um milagre maravilhoso em nosso matrimônio! Curou todas as feridas que dilaceravam nosso coração e, de fato, restaurou tudo que precisava restaurar!

Foi pela certeza do cumprimento das promessas de Deus em nossas vidas que superamos esse período de aridez e desencontro em nosso matrimônio. Devemos isso ao Senhor e à Santa Igreja!

Afirmo: Deus é Deus!!

Agradeço a Deus por ter colocado no coração dos coordenadores deste projeto o desejo de fazer algo na vida dos casais de nossa diocese! O inimigo de Deus não vencerá porque Deus é maior!

Deus nos abençoe e conduza,
Bruno e Stael!