Testemunho do Acampamento para Noivos

“Deus me escolheu para te amar e juntos escrevermos uma história de Amor.”

Nosso primeiro encontro de “casais” foi maravilhoso. Vivemos momentos de muita espiritualidade, aprendizado e carinho de Deus. Nossa preparação para o casamento não poderia ter sido melhor, mesmo faltando 5 meses para o nosso grande dia sabemos que esse encontro foi um pontapé inicial para o que queremos viver no matrimônio “uma máquina de produzir felicidade”, sabemos que teremos muitos desafios e obstáculos na vida, em que alguns momentos concluiremos com sucesso e outros talvez não, mas juntos e em Deus é possível superar todos eles sem nos causar frustrações e nem nos desanimar.

Nos ajudou a amadurecer enquanto casal, nos mostrou a importância do diálogo no relacionamento.

Deus falou muito conosco nesse acampamento, nos fazendo observar sobre nosso relacionamento e nos dando oportunidade de refletir e superar juntos o que fosse necessário. Temos a certeza que Deus está cuidando de cada detalhe.

Esperamos que esse seja o 1º de muitos acampamentos para noivos, para que outros noivos tenham a oportunidade de experimentar esse carinho de Deus na preparação do casamento, que muitas vezes é corrida, agitada e nos suga e esse momento de parar tudo e viver o acampamento e rever, pensar, conversar sobre o planejamento de vida matrimonial.

Para nós é o 1º de muitos encontros que queremos participar do Projeto Casais Restaurados, que Deus continue abençoando vocês.

Nosso coração está transbordando de alegria.

Clarissa e José Renato (Itaipava)