Testemunho Rayane e Philipe

Somos o Philipe da Rayane e a Rayane do Philipe, temos dois filhos Murilo e Rafael, pertencemos a Paróquia Santo Antonio Santo Agostinho (Nogueira).
Levávamos uma vida comum de uma família que acreditava em Deus mas não vivia isso em casa, tínhamos seis anos juntos e cinco meses do sacramento do matrimônio e passando por situações difíceis no casamento, foi então que Deus começou a mudar a nossa história, no dia 25/02/2016. Eu, Rayane, estava na casa da minha sogra quando ela recebe uma mensagem dizendo que havia tido uma desistência para o 4° Acampamento de casais (que começaria no outro dia), imediatamente disse que iria, programamos tudo e a presença já estava confirmada sem que o Philipe soubesse, comecei a arrumar as malas sabendo que seria a última chance para o nosso casamento depois de tantas brigas. Ele chegou do trabalho e me diz que não iria em encontro algum da igreja, brigamos e brigamos muito deixei bem claro que seria á ultima chance para nós e que se não fosse estaria abrindo mão do nosso casamento.

O dia tão esperado por mim chegou, fomos sem nos falar, chegando no portão do sítio vendo aquela recepção maravilhosa já comecei a chorar sabendo que algo Maravilhoso ia acontecer ali, mas não sabia ao certo o que seria pois pra mim era tudo novo, vinha de uma família evangélica, nunca tinha participado de encontro algum e muito menos acreditava em Maria, achava que era uma mulher qualquer, mas mal sabia o que Ela havia preparado para nós.

No primeiro dia ele ainda estava lá contra sua vontade, mais pedi tanto a Deus naquele dia para quebrar aquele coração de pedra, para fazer ser diferente.

Deus agiu e preparou um dos momentos mais importantes de nossas vidas ‘nosso encontro pessoal com ELE’. Foi maravilhoso cada momento vivido naquele final de semana!

Começamos a colocar Deus como prioridade em nossas vidas, mas pouco mais de um mês depois nossa fé foi testada, nosso primogênito sofreu um acidente grave e precisou ser hospitalizado, e vimos que ali nossa fé estava maior do que podíamos imaginar,  percebemos que os desafios do dia a dia só servem ainda mais para aumentar a nossa fé.

Continuamos nossa caminhada em nossa paróquia e servindo a Deus através do Projeto Casais Restaurados. Nesse período de um ano pouco tivemos grandes conquistas, como diz a Palavra de Deus:
“Buscai primeiro o Reino reino de Deus e o mais vos será acrescentado”.

A Família aumentou com a chegada do nosso caçulinha, Murilo.

Tivemos o privilégio de batiza-lo na Capela São João Paulo II na casa sede do projeto, um momento muito importante para nós.

Temos muito a agradecer a Deus por ter colocado o projeto em nossas vidas, permitindo viver momentos inesquecíveis, e peço a Ele para que continue nos abençoando para que como mudou a nossa família possa mudar muitas e muitas ainda.

Muito obrigada.

A paz de Cristo e o Amor de Maria.

Rayane, Philipe(Louis), Rafael e Murilo.