Testemunho do Restaurados pelo Amor – Vitória

Eu Marcos, sou casado com a Flávia há 22 anos e no inicio do casamento eu era muito ciumento. Passado alguns anos eu percebi que era apenas uma insegurança minha, e passou esse ciúmes exagerado.

Com 7 anos de casados, a Flávia perdeu a aliança, eu apenas disse que tudo bem, mas no meu pensamento se eu comprasse a aliança no outro dia ela pensaria que eu ainda tinha ciúmes dela por estar andando sem aliança e por isso não comprei, esperei ela comprar.

Através desse encontro, que foi maravilhoso, em um dos circuitos a gente tinha que falar o que gostava e o que não gostava do outro. Um dos pontos que ela me disse foi que ela tinha um ressentimento por eu não ter comprado a aliança até hoje, e que gostaria que eu comprasse a aliança para ela, ela ficaria feliz e seria uma demonstração de amor, e eu disse a ela que eu não comprava achando que ela poderia achar que eu estava com ciúmes.

Passaram 15 anos e só nesse encontro conseguimos acertar esse ponto entre nós. Ela esperava por mim e eu esperava por ela. Isso demonstrou que nós precisamos ter mais diálogo entre nós.

Agradeço à Deus em primeiro lugar e depois a vocês por nos darem essa oportunidade.