Testemunho do Retiro para Mulheres Casadas

Bom o que dizer desse fim de semana tão especial…Vou começar dizendo o que tinha ido buscar neste retiro: Uma reconciliação com Jesus, existia uma chama em mim, mas que estava tão fraca que a qualquer  instante ou situação sentia que iria se apagar.

Ia a missa e não conseguiu me concentrar, não tinha mais vontade de rezar, na verdade estava cansada de tanto rezar e nada mudar. Realmente uma fase difícil!

Fui pro retiro  querendo que tudo mudasse na minha vida… Só que Deus é tão maravilhoso e misericordioso, que reservou esses dois dias pra me mostrar o contrário.

Ah! Detalhe, tudo conspirava para que eu não fosse:
Muitas coisas surgiram pra fazer, fiquei super resfriada com uma sinusite de não conseguir levantar na quinta feira, o nosso retiro seria em Teresópolis que dias antes estava dando -1ºc

Que vontade de desistir…

Mas Deus sabia que eu precisava logo levar uns puxões de orelha…

Bom, cheguei daquele jeito, interrogando, e logo falando pra Jesus: Estou aqui Senhor, de coração aberto, me dê sinais pra eu entender o que tens pra me dizer.

Queria coisas fortes, repousar no Espírito, alguém que falasse diretamente e claramente pra mim…

E com isso no início fiquei um pouco frustrada parecia que não ia acontecer o que esperava…E realmente não aconteceu: não repousei, ninguém foi tão direto…

Mas Deus foi colocando no meu coração do jeito que Ele queria, o jeito que Ele tinha preparado pra mim…

Cada palestra, cada momento de reflexão, cada instante ao lado Dele, vinha muito forte no meu coração que quem tinha que mudar era eu, eu que precisava me transformar…

Sei que não será fácil, nunca é, mas estou disposta a pedir forças ao Espírito Santo e a Jesus todos os dias, para que eu consiga ser uma esposa melhor, uma mãe melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor , uma amiga melhor…

Quero agradecer a toda equipe pelo carinho e atenção com todas nós, e rezar pra que esse projeto siga cada vez mais pra frente, assim sendo instrumento de Deus pra salvar tantas famílias…

MUITO OBRIGADA! Que abençoe todas vocês e suas famílias.

Janaina Clavery