Testemunho: Uiliam da Glauce

Me Chamo Uiliam e sou Casado com a Glauce e em 17 de agosto de 2017 vamos fazer 15 anos de casados, temos dois filhos, Maria Eduarda de 13 anos e Bernardo de 9.

Nesse testemunho venho falar de como Deus mudou totalmente nossas vidas através do acampamento de casais. Fizemos o segundo acampamento e já estamos nos preparando para o 11º para a honra e glória de Deus. Em meu coração só há um desejo, o de dizer para minha esposa o quanto ela é especial em minha vida. Então aí vai amor:

” Glauce, você é o meu presente de Deus por isso vou cuidar de você, E PRA SEMPRE TE AMAR,  pois diante do altar  PROMETI A DEUS QUE AO CÉU VOU TE LEVAR  porque se  AMOR É DECISÃO  eu decidi te amar. Hoje posso dizer: MEU CAMINHO PARA O CÉU É CONTIGO.

Desde que te conheci no grupo de jovens de nossa paróquia sabia que um dia estaríamos casados, e assim s e fez  QUEM NOS UNIU FOI DEUS. Nunca duvidei nem por um segundo que  COM VOCÊ VOU MAIS LONGE,  minha vida é melhor ao teu lado,  É VERDADEIRO NOSSO AMOR.

Deus é todo Poderoso, de infinita bondade e sabemos Senhor que  CRIASTE-NOS SOMENTE PARA AMAR.

Glauce, eu hoje me comprometo, mais uma vez que vou  CONTIGO ATÉ O FIM,  jamais desistirei de nosso matrimônio e de nossa família  CUSTE O QUE CUSTAR PARA SEMPRE SERÁ.  Não tem como negar minha eterna namorada, somos feitos um pro outro e tomara que no Próximo acampamento de casais possamos proclamar que DEUS NOS FEZ ASSIM, JUNTOS ATÉ O FIM e para todo o sempre.”

 

Uiliam da Glauce