Testemunho do Acampamento de Famílias: Família Macedo

O acampamento foi maravilhoso,  nós como família descobrimos com a graça de Deus, que não temos dificuldades de relacionamento,  todos nós procuramos sempre o diálogo em qualquer situação que temos para resolver. É claro que temos as nossas dificuldades normais de qualquer outra família,  as vezes financeiras,  algo com a saúde ou até mesmo na família.

Mas descobrimos também, que ainda falta muitas coisas para acrescentar, como oração em família mais vezes,  lazer e principalmente brincar com os nossos filhos. Como foi importante para eles cada momento vivido, os desafios, as partilhas e as brincadeiras em família.

Conseguimos ver um brilho em seus olhos ao final de cada tarefa do acampamento. Como foi bom ver os nossos filhos menores se doando no serviço,  servindo lanches e refeições, percebemos que eles se sentiram úteis naquele momento.

Nos emocionamos muito com as partilhas, os dois filhos adultos em vários momentos colocaram o valor da família na vida deles,  as situações difíceis que já passaram, porém fizeram questão de sempre colocar o apoio recebido por nós pais.  Todas as palestras foram maravilhosas,  mas gostaríamos de destacar a do Beto e Dani, porque a nossa filha Mariane irá se casar em outubro e ali vimos que chegou a hora de cortar a linha da pipa e deixá-la  voar,  para constituir a sua família.

Resumindo,  obrigado a todas as famílias que se doaram para que o acampamento acontecesse, que o Senhor continue abençoando este projeto que não é nosso mas de Deus e que vocês tenham no coração a certeza de que fizeram o melhor para todos nós.  Com muito carinho da família Macedo, o nosso muito obrigado!

Nós acreditamos na família